Estilos de casamento

Você sabia que além do famoso e tradicional “casamento” que conhecemos também há alguns outros estilos?
Alguns termos vocês já devem ter escutado antes, como por exemplo: Mini Wedding! Mas afinal, o que isso significa? Como surgiu? Como funciona?
Vamos explicar tudo isso neste artigo feito especialmente para vocês

MINI WEDDING:
ou casamento intimista – é um estilo que tem como principal característica a diminuição do número de convidados em relação a um casamento convencional.
O mini wedding surge como um retorno às origens, pois segue uma filosofia de vida que visa trazer à tona a verdadeira essência deste dia tão especial! Este já é um conceito comum entre os europeus, que buscam celebrar seu dia junto às pessoas que realmente fizeram parte da sua história.

VINTAGE:
Fazer um casamento vintage é o sonho de muitas noivas. Este estilo permite que os convidados e os noivos viagem no tempo através de um ambiente super romântico…
Uma decoração de casamento vintage é sinônimo de luxo e delicadeza.

CONTEMPORÂNEO:
Clássico dos clássicos, a noiva quando não quer errar não pensa duas vezes na combinação atemporal do verde e branco. Mas se essa paleta de cores geralmente é utilizada nos casórios mais tradicionais, não custa inovar um pouquinho e dar um ar mais contemporâneo e moderno às decorações desse tipo que, sem dúvida alguma, são elegantíssimos e à prova de erros.
Um elemento que deixa qualquer casamento mais bonito e aconchegante, seja o estilo que for, são as velas. E um outro detalhe super lindo e que faz muita diferença são os cordões de luzes.
E aí, você já tinha escutado falar sobre alguns desses temas? Conta pra gente, qual o seu favorito?

RÚSTICO:
Este estilo de casamento é mais comum em ambientes onde a natureza abunda, pois sua decoração é baseada em elementos orgânicos como madeira, cipós, flores e folhagens, como em nosso espaço Mansão O Casarão.
Com na decoração podem ser utilizadas bandeirinhas, fitas e luzinhas, moveis antigos, criando um ambiente charmoso e muito acolhedor!

gostou deste artigo?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook

solicitar proposta

solicitar proposta

  • Should be Empty:

solicitar proposta

  • Should be Empty: